Clique aqui
para se
ASSOCIAR!
Clique aqui
para acessar a
ÁREA DO ASSOCIADO!
Notícias Ver todas »
Confira Nosso Instagram
Siga Nosso Canal
ANUIDADE 2024

Informamos que sua Anuidade 2024 já está disponível para pagamento na sua ÁREA DO ASSOCIADO que se encontra no site da ABCTP.

Mantenha sua anuidade em dia!.

Para efetuar o pagamento siga o passo a passo:
1- Clique no link: ÁREA DO ASSOCIADO e faça o login no site da ABCTP usando seu e-mail e senha cadastrados.
2- Clique no botão: EFETUAR PAGAMENTO
3- Escolha a(s) anuidade(s) que deseja regularizar
4- Escolha sua Categoria
5- Você será encaminhado ao Pagseguro, onde poderá escolher a melhor forma de pagamento para você. Não se preocupe o sistema é seguro e confiável.

*Desconsiderar essa mensagem caso o pagamento já tenha sido efetuado.

Atenciosamente,
Diretoria ABCTP

SUBMISSÃO EM PORTUGUÊS - REVISTA PCC&M


A partir de 2024, a Plant Cell Culture & Micropropagation (PCC&M) aceitará a submissão de artigos em Português. Caso o trabalho seja aceito para publicação, os autores deverão providenciar a revisão e tradução do artigo para a língua inglesa. Essa estratégia facilitará o processo de revisão e proporcionará maior celeridade a tramitação dos trabalhos. 
Diante desta novidade, aguardamos os manuscritos de todos os membros da ABCTP e de pesquisadores da área!

A corpo editorial da PCC&M aproveita a oportunidade para desejar um novo ano repleto de conquistas e realizações aos associados da ABCTP!

PRÊMIO LINDA CALDAS - CATEGORIA SÊNIOR - 2023

A Profa. Dra. MARLÚCIA CRUZ DE SANTANA recebeu o Prêmio Linda Caldas no 11º Congresso Brasileiro de Cultura de Tecidos de Plantas CBCTP - 2023 na Categoria Sênior pela reconhecida contribuição científica na área de Cultura de Tecidos de Plantas no Brasil e pelos relevantes trabalhos prestados e junto à ABCTP.

PRÊMIO LINDA CALDAS - CATEGORIA TRABALHO CIENTÍFICO- 2023

SIMONE RIBEIRO LUCHO, VANESSA ROCHA DA SILVA, JONATAN EGEWARTH, GABRIELLE LEIVAS DE LEIVAS, FLÁVIA LOURENÇO DA SILVA, BERNARDO DOS SANTOS VAZ & VALMOR JOÃO BIANCHI foram agraciados com o Prêmio Linda Caldas no 11º Congresso Brasileiro de Cultura de Tecidos de Plantas 2023 - Categoria Trabalho Científico

"EXOGENOUS SORBITOL MODIFIES SUGAR METABOLISM, TRANSPORT AND SIGNALLING IN IN VITRO-GROWN 'MYROBALAN 29C' ACCORDING TO TISSUE"

HOMENAGEM ESPECIAL - 2023

A Associação Brasileira de Cultura de Tecidos de Plantas – ABCTP teve a grande honra de outorgar à Dra. LILIA GOMES WILLADINO a distinção de HOMENAGEM ESPECIAL pela reconhecida contribuição científica na área de Cultura de Tecidos de Plantas e pelos relevantes trabalhos prestados e junto à ABCTP, no 11º Congresso Brasileiro de Cultura de Tecidos de Plantas 2023.

AGRADECIMENTO - BENTO GONÇALVES - 2023

A diretoria da ABCTP em nome de todos seus associados agradece imensamente a equipe organizadora do 11º CBCTP e 24º CBFPO.

A determinação e dedicação da equipe foram essenciais, em tempos de pós- pandemia  da Covid-19, pelo alto nível técnico-cientifico!

PARABÉNS!!!

Associação Brasileira de Cultura de Tecidos de Plantas
Rodovia BR-392, Km 78, 9° Distrito, Monte Bonito. Pelotas - RS.
Caixa Postal 403, CEP: 96.010-971
secretaria@abctp.org.br